X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Polyphonic Spree lança aplicativo para promover nova música [iPhone/iPad]


c bulls

Em 2004, o grupo texano The Polyphonic Spree, comandado por Tim Delaughter, já surpreendia ao lançar suas músicas de formas incomuns.

Um game em flash, chamado “Quest For The Rest” (ainda no ar), promovia o disco “Together We’re Heavy”. Trata-se de um quebra-cabeça em que você deve encontrar uma maneira de levar os personagens adiante, simplesmente clicando nos locais certos.

Nessa aventura interativa a frente de seu tempo para os padrões internéticos da época, cada fase tocava uma música diferente do álbum, apresentando a banda enquanto o jogador se divertia. Foi criado pelo estúdio tcheco Amanita Design, que anos depois ganhou fama pelo jogo indie “Machinarium”.

c bulls

Agora em 2011, para promover o novo single desde o último lançamento há quatro anos, o Polyphonic Spree inova mais uma vez.

A música “Bullseye” é apresentada através de um aplicativo para iPhone/iPad. Chamado de clipe interativo, a criação do Moonbot Studios traz uma narrativa baseada num personagem chamado You-Me. Você o controla através de um mundo que se expande conforme as suas interações, dando vida as plantas e criaturas do lugar.

O único entrave ao considerar esse app como promoção do trabalho da banda é que ele não é gratuito. Custa US$ 1.99 na App Store. De qualquer forma, é fácil ver nessa iniciativa uma abertura de caminho para transformar aplicações mobile em clipes musicais.

c bulls

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. Esquire lança aplicativo para iPhone e cobra por conteúdo
  2. Heineken lança aplicativo brasileiro para iPhone
  3. WatchESPN: Aplicativo permite assistir programação e jogos ao vivo no iPhone/iPad

adc di
adc di

ccd l OgpB gTwc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot