X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Three assume o lado bobo da internet com The Pony


Pode até ser que uma parcela dos usuários da internet usem a rede para trabalhar ou estudar, mas o que a maioria busca mesmo é diversão. E foi nesse posicionamento que a rede mobile Three resolveu apostar com The Pony, uma campanha criada pela Wieden & Kennedy assume o lado bobo da internet ao exibir um pônei de Shetland, com uma crina que lembra o cabelo da Tina Turner, fazendo o moonwalk em uma paisagem bucólica. O filme foi produzido com a intenção de ser um viral – e parece que está conseguindo, já que ultrapassou os 2 milhões de views no YouTube em menos de uma semana -, mas também para permitir que os internautas interajam criando e compartilhando suas próprias versões do vídeo.

Isso pode ser feito no The Pony Mixer, onde é possível escolher estilos musicais e acessórios para criar um vídeo. Depois é só compartilhar.

pony pony2

edfbcde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dccadc brainstorm d qjIDKrITs

dccadc OsvrVqqjxK

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot