X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tinders de Austin que deram match nessa moça descobriram que na verdade ela é um robô


eaa Alicia Vikander

O perfil dessa moça chamou a atenção dos usuários do Tinder que estavam em Austin, nos EUA, durante o SXSW. De uma beleza caracterizada como ‘inocente’, a moça interagia com uma série de perguntas bem singulares.

efaee tinder movie

Entre elas, questões como ‘que fatores haviam influenciado na atração por ela’, se a pessoa ‘já tinha se apaixonado por alguém’ e até ‘o que a fazia se sentir humana’.

fac tinder movie

Quem se interessava a ponto de responder todas as perguntas acabava sendo notificado que havia ‘passado no teste’ de Ava, e recebia o link de acesso para uma conta no Instagram, @meetava

Contudo, ao invés de mais fotos de Ava, os que achavam que o flerte estava indo bem acabavam na conta do Instagram que promove o filme Ex Machina, que estreou em Austin no último sábado.

You are dead center of the single greatest scientific event in the history of man. #ExMachina

A video posted by AVA (@meetava) on Mar 12, 2015 at 2:52pm PDT

A moça bonita das fotos é a atriz sueca Alicia Vikander, que interpreta Ava, um robô com inteligência artificial. Não era à toa que as perguntas eram bem roteirizadas, e todas pareciam interessadas em detalhes que nos tornam únicos e humanos – e diferentes de robôs.

Alguns dos paqueras de Ava ficaram muito decepcionados, talvez por terem criado uma esperança de que fosse a moça fosse dar a eles uma chance. No entanto, brincar com as emoções da pessoa desse jeito pode causar uma aversão, evitando que as pessoas fossem ver o longa-metragem. Não tenho certeza se quem tomou um ‘toco’ da robô Ava ia ficar entusiasmado para vê-la no filme. Outra pergunta é se dessa vez o Tinder não achou ruim, igual aconteceu com a ação do Ministério da Saúde, há algumas semanas.

ac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ac brainstorm d qjIDKrITs

ac wkzgW msGc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot