X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Todas as peças de Jobs


steve2vale-copy

A ideia é tão simples quanto brilhante: compor um retrato de Steve Jobs usando apenas as peças de um computador da Apple. O autor da homenagem original é Genis Carreras, artista plástico espanhol de 23 anos radicado em Londres.  “Quando ouvi a notícia de sua morte, achei que faria sentido fazer um tributo a Steve Jobs usando sua própria obra”, disse Carreras, em entrevista ao site Co. Design. O retrato foi feito em parceria com Ben Redford, seu colega no estúdio Mint Digital. “Usamos um MacBook Pro, que já havia sido desmontado para outro projeto”, conta o artista.

O retrato pode ser comprado, no formato de pôster, no site http://society6.com/gex6/, por preços que vão de US$ 20 a US$ 55  – toda a renda será revertida para a Pancreatic Cancer Action Network. Para quem curtiu o retrato de Jobs, pode valer a pena checar também os outros trabalhos expostos no site do do artista espanhol (http://geniscarreras.com/). Não deixe de conferir a coleção Philosofy Posters, na qual ele traduz temas complexos como idealismo e ateísmo usando apenas cores e formas geométricas. Simplicidade, foco, elegância: Steve Jobs assinaria embaixo.

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot