X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TomTom mistura fórmulas de virais em um só vídeo


O que é preciso para se criar um viral? Existe uma fórmula secreta, como um serviço a la Buyral ou Jennifer Aniston bebendo água? Ou, quem sabe, tentar juntar um pouco de tudo que já foi feito para ver no que dá? É, talvez isso possa funcionar no caso da TomTom, marca especializada em produtos de navegação e localização, em TomTom (almost) makes a viral.

Não é a primeira vez que a marca se aventura pelo universo dos virais, mas aqui a ideia é divulgar uma promoção em formato de game, que vai distribuir diversos prêmios. Ah, os prêmios… foi assim que a marca diz ter gasto todo o budget, sobrando pouco dinheiro para fazer o vídeo. Com a grana curta, um ator e muitas ideias para serem copiadas, digo, utilizadas como referência, o resultado é no mínimo divertido.

Claro que a gente sabe que o papo do orçamento, que eles citam no vídeo, é só papo mesmo e que tudo foi pensado para ser uma sátira. No final das contas, vale a diversão com as “releituras” de virais como os bebês da Evian, Will it Blend e A Dramatic Surprise on a Quiet Square, entre outros.

Video TomTom

bcec b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot