X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tribeca Film Festival lança concurso com Vine


Tribeca Film Festival lançou a competição #6SecFilms, onde para participar o usuário deve enviar filmes de 6 segundos feitos com aplicativo Vine.

Para quem ainda não conhece, o Vine é um aplicativo lançado em janeiro deste ano, que permite criar vídeos em looping de 6 segundos, além de editar e compartilhar nas redes sociais. O Twitter comprou o serviço e, depois de algumas preocupações com conteúdos ofensivos, a ferramenta já tem sido usada por muitos.

tribecafilmefestival-vine2

Para o concurso, o usuário pode enviar quantos vines quiser, contanto que sigam os seguintes tópicos: #Genre (um gênero específico do cinema), #Auteur (uma história única que expressa sua voz), #Animate (stop motion) e #Serie (sua história contada em uma trilogia, contemplando 3 vines com começo, meio e fim).

Valendo até dia 07 de Abril, o competidor precisa postar seus vines no Twitter e seguir o @TribecaFilmFest. Os melhores filmes seão exibidos no Festival, além de prêmios de $600 para o vencedor de cada categoria.

O Vine está apenas começando a ser explorado, ainda em desenvolvimento como plataforma para branded content. Contudo, mais do que um retorno de marketing para o festival, o importante aqui está em incentivar novas formas de criar e colaborar, em especial quando se abrem possibilidades para artistas e criativos.

Para inspirar, o site do Festival até indicou alguns artistas que tem usado o Vine de forma criativa e o tumblr The Joy of Six, com vines bacanas que tem rodada a web. Além disso, já dá pra conferir via hashtag #6SeckFilms os filmes que estão competindo até agora.

O app está disponível para iPhone e iPod de graça aqui.

bba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eed brainstorm d qjIDKrITs

eed Gdsbmsn

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot