X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter aposta em vídeos patrocinados como novo formato de anúncio


Em meio às notícias de que entre a sua base de usuários haveria cerca de 23 milhões de bots (usuários robóticos, automatizados), o Twitter desviou o olhar da mídia para uma novidade no ramo publicitário da plataforma: a chegada dos Promoted Videos.

Com esse novo formato de anúncio, as marcas poderão fazer o upload de um vídeo para dentro de um tuíte, e promove-lo para um público selecionado. Entre as vantagens da nova opção, está a possibilidade de divulgar uma mensagem multimídia que não fica restrita aos poucos 140 caracteres de um tuite, e a opção de monitorar o engajamento dos usuários.

Final_TonyHawk_noPro_2

Além disso, o Twitter destacou também que está trabalhando para permitir que os anunciantes passem a pagar suas campanhas com base em eficiência, usando a métrica do ‘Custo por Visualização’ (CPV), que só cobrará quando algum usuários for realmente impactado pela mensagem publicitária –  o que, no caso dos vídeos, significa pagar apenas pelos que foram efetivamente visualizados por alguém.

Ainda em beta, os Promoted Videos serão liberados para um grupo seleto de anunciantes, que terão acesso a uma plataforma de monitoramento que inclui a porcentagem dos vídeos assistida pelos usuários e a divisão entre audiência orgânica e paga.

bdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfdd brainstorm d qjIDKrITs

dfdd FHDVpMDuj

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo