X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter aposta em vídeos patrocinados como novo formato de anúncio


Em meio às notícias de que entre a sua base de usuários haveria cerca de 23 milhões de bots (usuários robóticos, automatizados), o Twitter desviou o olhar da mídia para uma novidade no ramo publicitário da plataforma: a chegada dos Promoted Videos.

Com esse novo formato de anúncio, as marcas poderão fazer o upload de um vídeo para dentro de um tuíte, e promove-lo para um público selecionado. Entre as vantagens da nova opção, está a possibilidade de divulgar uma mensagem multimídia que não fica restrita aos poucos 140 caracteres de um tuite, e a opção de monitorar o engajamento dos usuários.

Final_TonyHawk_noPro_2

Além disso, o Twitter destacou também que está trabalhando para permitir que os anunciantes passem a pagar suas campanhas com base em eficiência, usando a métrica do ‘Custo por Visualização’ (CPV), que só cobrará quando algum usuários for realmente impactado pela mensagem publicitária –  o que, no caso dos vídeos, significa pagar apenas pelos que foram efetivamente visualizados por alguém.

Ainda em beta, os Promoted Videos serão liberados para um grupo seleto de anunciantes, que terão acesso a uma plataforma de monitoramento que inclui a porcentagem dos vídeos assistida pelos usuários e a divisão entre audiência orgânica e paga.

bdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfdd brainstorm d qjIDKrITs

dfdd FHDVpMDuj

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot