X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter lança botão “Comprar” para você adquirir produtos através de um tweet


Há alguns meses, surgiram fortes evidências de que o Twitter iria atuar na área de e-commerce. Agora, alguns usuários verão a opção de comprar produtos diretamente nos próprios tweets. A rede social virou vitrine.

Realizar a compra é simples: toque em “Comprar”, escolha o modelo (tamanho da camiseta, por exemplo) e toque em “Comprar agora”. Digite os dados para pagamento e entrega – que serão armazenados na sua conta para compras futuras – e toque em “Confirmar”.

Suas informações – como o número do cartão de crédito e o endereço de entrega – serão “criptografadas e armazenadas de forma segura” em uma parceria com a Stripe, uma startup de pagamentos. No ato da compra, elas serão enviadas à empresa que vende o produto.

Por enquanto, o novo botão “Comprar” só vai aparecer nos tweets de um grupo seleto de artistas, marcas e instituições de caridade – como Burberry, (RED) e Megadeth.

O botão estará disponível inicialmente para usuários nos EUA, nos apps para iOS e Android. Mas, assim como as propagandas, a opção “Comprar” deve ganhar mais espaço na rede social. Em julho, o Twitter comprou a CardSpring, empresa que permite criar apps para pagamentos, cupons, entre outros.

Esta não é a única iniciativa para transformar as redes sociais em vitrines. Em julho, o Facebook começou a testar um botão “Comprar” no feed de notícias, por enquanto limitado a “algumas empresas de pequeno e médio porte nos EUA”. O Snapchat, por sua vez, fez requerimento para registrar duas marcas relacionadas a pagamentos. Afinal, alguém tem que pagar por esses serviços gratuitos. [Twitter]

O post Twitter lança botão “Comprar” para você adquirir produtos através de um tweet apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

afeae mXdxaImdg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot