X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter pede confirmação de idade para seguir certos perfis


Para fazer um cadastro no Twitter não é necessário informar a sua idade. Outros dados, como a minibiografia e o local em que reside, costumam ser priorizados. Essa conduta acabou trazendo um problema que o Twitter começa a resolver agora ao solicitar que os usuários informem a data de nascimento antes de seguir certos perfis cujo conteúdo se direciona a maiores de idade. Perfis de cervejas, por exemplo.

O novo recurso foi desenvolvido em parceria com a firma Buddy Media e está online nessa página para que representantes de empresas habilitem seu uso. Chamado de “Age Screening“, ele previne que menores de idade tenham acesso a tweets de marcas de cerveja, bebidas alcoólicas e outros produtos destinados a maiores de idade.

Na demonstração da Buddy Media ficou bem claro que o usuário pode burlar o sistema a qualquer tempo. Basta informar uma data de nascimento falsa para que o Twitter habilite o acesso ao perfil que o usuário gostaria de seguir. Mais ou menos como acontece em sites de cerveja (também no Brasil) e de jogos eletrônicos dependendo da classificação indicativa por faixa de idade.

A Buddy Media informa que a idade informada pelo tuiteiro não será repassada para a marca responsável pelo perfil que ele deseja seguir.

Com informações: TechCrunch.

Twitter pede confirmação de idade para seguir certos perfis

fb  DArghBdU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot