X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um dos nomes mais respeitados do Vale do Silício vem dar palestra gratuita em São Paulo


cda VIVEK WADHWAVivek Wadhwa é vice-presidente acadêmico e de inovação da Singularity University; diretor do Centro de Empreendedorismo e Pesquisa da Duke University; consultor de diversas startups; pesquisador sênior no laboratório da Harvard Law School e no Worklife Program; professor adjunto e executive-in-residence na Escola de Engenharia Pratt da Duke University; professor visitante na Escola de Informação da Universidade da Califórnia; foi vice-presidente da Credit Suisse First Boston, diretor de tecnologia da Seer Technologies e fundador da Relativity Technologies.

E no dia 14 de março, às 19h30, a convite da universidade Fiap, ele vai falar ao vivo na Microsoft em São Paulo sobre uma porção de temas relacionados a este contexto!

A palestra é gratuita mas as vagas são limitadas! Veja como se inscrever para a palestra com Vivek Wadhwa.

A Fiap traz o renomado expert por ser a única realizadora do Executive Program da Singularity University fora do campus sede (na Nasa). A segunda edição desta turma acontece em 16 e 17 de março, em São Paulo. Veja como se inscrever para o Executive Program FIAP/SU.

cda KSWnOBvamAk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot