X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma máscara de realidade virtual que libera temperaturas e cheiros no seu rosto


Ao desbravar uma sufocante floresta virtual, você não gostaria de sentir o mesmo calorão que o personagem do videogame? Sentir o distinto cheio do mato? Não? Então você certamente não vai querer pagar $250 pelo Feelreal quando ele for lançado no meio do ano.

O Feelreal é mais um dos aparelhos que busca tornar experiência cinematográficas mais imersivas ao te torturar um pouquinho. Lembra do Smell-O-Vision? Ou do 3rd Space Vest? Pois é.

Neste caso, o Feelreal é um acessório grande, robusto e pesado que se prende à base do headset de realidade virtual. Ele pode assoprar ar quente e frio no seu rosto, ou até mesmo vapor. E, sim, ele ainda produz até sete cheiros distintos que variam de “oceano” a “metal”. Além de chacoalhar seu rosto com o sistema de vibração interno.

E por fim, os lábios do Feelreal não tentarão empurrar nada dentro da sua garganta. Eles servem apenas como um microfone bluetooth.

Eu brinco, mas eu realmente achei a experiência interessante. Não tem nada como sentir uma brisa fresca em um dia quente e consegui sentir um pouco disso do Feelreal. Mas eu duvido muito que os desenvolvedores de jogos vão aderir a este tipo de aparelho e eu também não vou querer ficar com esse negócio gigante pregando na frente do meu rosto quando eu estiver jogando.

edaea seLKlXKo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot