X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma pessoa bêbada experimenta o Windows 8 pela primeira vez


O que acontece quando uma pessoa que sabe de computadores fica terrivelmente bêbada e encontra o Windows 8 pela primeira vez? É frustrante para ela… e hilário para você. Obrigado, bêbados, por serem tão sinceros durante a embriaguez.

Este experimento foi criado pela Three Sheets Market Research, empresa que trabalha numa área onde bebidas e experiência do usuário se cruzam (pois é!).

Como eles mostram, navegar por um novo sistema operacional pela primeira vez pode ser um desafio em qualquer circunstância; ficar bêbado, arrastando as palavras e sem ver direito as coisas, só pioraria tudo.

Por outro lado, a nossa cobaia com a cara cheia de tequila tem algumas reclamações justas: há muito espaço livre na interface, e certos elementos são pouco intuitivos – como sair de um app. Isso é de fato o in vino veritas. Lembrem-se, crianças: quem é amigo de verdade não deixa o amigo beber e dirigir usar o Windows 8. [YouTube via Twitter]

cfadfa di
cfadfa VkUrqEcGw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot