X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Universidade de Vendas sobre Rodas.


Eu moro em São Paulo. Por aqui a média de trânsito é de 500 quilômetros por dia! De manhã ou de noite, mesmo com rodízio e tudo mais.

Mas eu gosto de trânsito. Eu não tenho problemas em ficar parado tostando os neurônios sob o calor alucinante de São Paulo.

Quando eu estou no trânsito, eu não me sinto dentro de um carro. Eu me sinto dentro de uma verdadeira Universidade de Vendas sobre Rodas.

Quando estou no carro, em trânsito para o escritório ou visitas a clientes etc, eu não escuto música, e muito menos rádio.

Eu escuto Livros e Podcasts sobre Vendas e Marketing e muito mais.

Eu inclusive torço para rolar um trânsito pesado logo mais para eu terminar de ouvir o livro “Growth Hacker Marketing” que eu já ouvi uma meia dúzia de vezes mas eu estou ouvindo de novo para hackear a minha cabeça.

ddeb adbadebbceced wi

Quais ferramentas eu recomendo para você transformar o seu carro em uma Universidade de Vendas?

Lá vai.

1. Audible. A Audible é incrível, sensacional, MARAVILHOSA! Pioneira no universo dos áudio-livros, a Audible possui mais de 150 mil audio-livros para você escutar quando quiser quantas vezes quiser. Você vai encontrar todo tipo de livro na Audible. É simplesmente DEMAIS! Além dos livros, você ainda tem programas de rádio, TV, e revistas e jornais em versão áudio. Por exemplo, através da Audible é possível escutar o New York Times em inglês!

affbcaa adbadebbceed wi

Infelizmente não existe qualquer versão brazuca da Audible. Anos atrás existia uma ou outra tentativa, mas agora, não tem nada.

Mas… uma tal de TocaLivros brazuca está prometendo mundos e fundos. Eu espero que eles consigam vingar! Confere a proposta dos caras aqui.

Voltando ao Audible…, você paga em média 9 dólares por livro. Compra via mobile, baixa o aplicativo dos caras no seu iPhone ou Android, baixa o livro, e sai escutando.

Através do app da Audible você faz anotações nas melhores partes do áudio-livro, e ajusta a velocidade do áudio de acordo com a sua facilidade de seguir o inglês.

Mete um pé na bunda da CBN, e vá de Audible!!!

Os livros são incríveis. Você é o que você lê, mas… as vezes você tira um ou dois insights de um livro de 8 horas de duração.

Para acelerar a geração de insights e explosão de idéias, eu escuto Podcasts.

“Pod o quê???”

Pois é… Podcasts.

Podcasts são programas de rápido portáteis que você baixa no seu iPhone, Android ou Windows Phone, e sai tocando o pau.

“Mas como eu faço para baixar podcasts??”

É muito simples. Clica no ícone “roxinho” chamado PODCASTS que já vem instalado no seu iphone. Depois de aberto clica em “loja” . Quando estiver na loja de podcasts faça uma busca pelos podcasts que você deseja baixar.

ebdcee adbadebbceaed wi

Eu sou iPhone Maníaco. Então, eu vou listar abaixo os podcasts que eu escuto no meu iPhone e que estão disponíveis na loja brasileira da iTunes.

1. Direto das Trincheiras. Modéstia a parte, o meu podcast/videocast é show de bola. Em todos os episódios eu viajo na maionese para compartilhar com vocês idéias práticas para pensar fora da caixa e QUEBRAR TUDO! Assina, baixa e pira o cabeção!!!

2. Entrepreneurial Thought Leaders. Stanford, uma das melhores escolas dos EUA, edita um podcast com as palestras semanais que rolam na faculdade sobre empreendedorismo. É DEMAIS!

3. Entrepreneur on Fire. John Lee Dumas é um cara maluco que solta um episódio de 30 minutos POR DIA!! Ninguém faz isso do mundo dos podcasts. O podcast já ultrapassou a marca dos 700 programas. Faz a conta… o programa oferece uma biblioteca com centenas de horas de entrevistas com todo tipo de empreendedor americano. Tudo de graça. ANIMAL!

4. The Tim Ferriss Show. Tim Ferriss é o autor daquela série de livros sobre como trabalhar apenas 4 horas por mês, ficar em forma em alguns minutos, aprender a cozinhar em alguns segundos etc etc etc. No podcast ele entrevista muita gente boa. Outro programa INCRÍVEL de entrevistas inteligentes. 

5. The Duct Tape Marketing. John Jantsch é um dos maiores especialistas em marketing para pequenas empresas nos EUA. No seu pocast ele entrevista a galera do marketing e autores bacanas que estão desafiando as convenções tradicionais do mundo dos negócios. SHOW!

6. The Advanced Selling. Podcast fantástico sobre Vendas B2B. Os palestrantes brazucas que falam sobre Vendas e Motivação são uma PIADA de mal gosto. Ouça esse podcast para ter uma pequena amostra do que é VENDAS de verdade. 

TODOS os podcasts são GRÁTIS. TODOS! Só não estuda quem não quer. 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot