X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Valentine’s Day, o novo clipe de David Bowie


Depois da polêmica causada com o vídeo de The Next Day, parece que David Bowie sossegou um pouco e resolveu fazer um vídeo mais “certinho” para não despertar a ira de nenhum grupo da sociedade. Agora a Igreja Católica pode respirar aliviada, pois Bowie voltou com um vídeo inofensivo e isento de personagens.

Coerente com a música escolhida, o vídeo de Valentine’s Day respeita a simplicidade do single: sem firulas, sem camadas, sem excessos de produção, tanto faixa como vídeo são bem diretos. A música traz um riff simples e eficiente, uma melodia amigável de cantarolar e um refrão que não poderia ser mais simpático. O vídeo também aposta na simplicidade (com exceção da fotografia) e mostra Bowie curtindo seu momento sem mais ninguém, sem banda, só ele e sua guitarra, juntos, num cenário semi-épico.

Mas apesar da simplicidade, o legal de Valentine’s Day (o vídeo) é como Bowie transborda intensidade no final. Sua alegria e leveza se transformam pouco a pouco numa inquieta agonia enquanto ele interpreta os versos aparentemente inocentes do refrão da música, e revela sua real intenção.

Lembra de Station to Station?

Valentine’s Day é o próprio “return of the thin white duke throwing darts in lover’s eyes”.

Mais uma prova de que todo o hype em volta de The Next Day não é apenas hype. Depois de tanto tempo, é bom ter de volta alguém que realmente sabe o que faz.

 

caeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cecb brainstorm d qjIDKrITs

cecb gbXFhtPkE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot