X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Vídeo] Jogando no sensacional Razer Edge


Como um tablet gordo, com uma tela apenas ok e que já havia aparecido há um ano nesta mesma feira chamou tanto a atenção? É só ver o Razer Edge rodando jogos que você está acostumado a ver no PC que você começa a acreditar nos tablets com Windows 8:

Nossos amigos do Gizmodo americano já tinham dado todas as especificações do tablet:

Há dois modelos: o Razer Edge e o Razer Edge Pro. O básico vem com Coree i5, chip gráfico Nvidia GT 640M, 4GB de RAM e SSD de 64GB. O Pro vem com Core i7, o mesmo chip gráfico, 8GB de RAM e duas opções de SSD: 128GB ou 256GB. O modelo básico sai por US$1.000. Os Pro, a partir de US$1.500. Os dois estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2013.

Como eles bem falaram, este é um PC para gamer preso no corpo rechonchudo de um tablet. Ele não é tão pesado e, ao contrário do que muita gente achou, não penso que a resolução seja um problema tão sério. Ou você consegue rodar tudo lisinho ou você coloca zilhões de pixels e mil ventiladores, e a Razer, sendo uma marca de gamers para gamers, preferiu a primeira opção. Jogando brevemente com ele, achei a troca super ok.

O estande da Razer esteve cheio todas as vezes que passei por lá, com todo mundo querendo colocar a mão no Edge. Não acho que haverá muito mercado para ele num primeiro momento, basicamente por causa do preço e porque, por enquanto, não há muito a se fazer com um tablet Windows 8: faltam apps que tomem proveito da tela de toque. Mas como notebook para gamer incrivelmente portátil, o Razer Edge é um campeão, e elo interesse das pessoas e os prêmios conseguidos, fica claro que há um bom nicho que só máquinas com Windows (por ora) podem atender.

dd GgXTAOqyA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot