X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vimeo anuncia redesign: Site mais clean com um player maior centralizado


f vimeo

As últimas mudanças do YouTube em busca de simplicidade e usabilidade fizeram efeito. Não acredito que esse seja o fator determinante no crescimento do site – conforme apontado ontem – mas realmente houve uma evolução nos últimos meses.

Só que por mais que a ferramenta de vídeos mais popular do mundo invista em design, ainda nada se compara a harmonia do visual clean do Vimeo, na minha opinião.

E ele vai mudar também, em busca de mais simplicidade. A intenção é otimizar o principal: o video em si, óbvio.

Agora o player tem 960×540 pixels de tamanho, com as informações secundárias relegadas pra baixo da dobra da página. No topo, a etiqueta “More Videos” revela os vídeos relacionados, que antes ficavam na lateral direita.

Com isso, o Vimeo limpa ainda mais a sua página, prometendo não apenas uma mudança cosmética. De acordo com o CEO, Dae Mellencamp, os vídeos devem carregar até 50% mais rápido nessa nova versão, assim como a velocidade de upload.

A página vimeo.com/new detalha todas as mudanças, e você pode se inscrever para testar a nova versão antes que ela seja lançada.

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

a di
a di

a IqxS iCoQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot