X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vimeo redesenha aplicativo para iPhone, e agora permite upload diretamente do celular


O Vimeo redesenhou completamente seu aplicativo para iPhone, e que deve sair em breve para Android também. Prometem eles que está mais rápido, intuitivo e bonito, permitindo que se grave vídeos e faça upload diretamente do celular.

Porém, tem algo mais importante para se notar aqui. O Vimeo sempre se caracterizou por destacar conteúdo de qualidade, com curadoria feita pela própria equipe e incentivo para produções originais.

Não só por permitir upload direto do aplicativo, mas pela própria abordagem apresentada no vídeo acima. Um família de bonecos horrorosos mostra uma mãe filmando os primeiros passos do bebê para mostrar ao papai, que está viajando.

beea vimeo

Com isso, a ferramenta de vídeos parece se aproximar mais do YouTube, deixando um pouco de lado sua proposta inicial. O redesign do aplicativo favorece bastante o compartilhamento do vídeo via Facebook, Twitter, email, etc, além de permitir que os uploads possam ser pausados no meio.

Sei que o filme acima mostra o aspecto criativo no twist final, mas fazer upload do smartphone não serve para esse propósito. Não que se aproximar do cotidiano seja especificamente ruim para o Vimeo, mas para alguns fãs da ferramenta pode significar o fim da essência.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot