X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vine agora tem contador de visualizações, chamado de ‘Loop Count’


O Twitter anunciou hoje a chegada de uma importante métrica para os vídeos de 6 segundos do Vine: o ‘Loop Count’.

Trata-se de um contador de visualizações, que conta cada um dos ‘giros’ do micro vídeo, e vale tanto para a versão no aplicativo, na web ou Vines embedados.

Alguns vídeos vão mostrar um ‘+’ na frente do número de visualizações, demonstrando que podem ter sido assistidos mais vezes do que o informado. Isso vai acontecer com os Vines postados antes de 3 de abril, quando o serviço passou a monitorar as visualizações.

O Mashable destaca que a novidade pode incentivar marcas a planejarem ações na ferramenta, já que a métrica poderá ser uma indicadora de resultados. Vale ressaltar, contudo, que algumas métricas de engajamento, como número de curtidas e de re-vines, podem ser mais interessantes do que o número geral de visualizações, em alguns casos.

Um detalhe complicado é que os Vines começam a rodar automaticamente, o que significa que uma página aberta com um Vine embedado pode fazer com que o número de loops continue crescendo continuamente, de acordo com a exibição de cada uma das sequências de 6 segundos.

Esse vine, embedado na página do Mashable, mostra um ‘Loop Count’ que aumenta a cada pouquíssimos segundos. Essa brecha pode ser utilizada de forma maliciosa para alterar os resultados de visualizações de um Vine, com uma simples página ou aba aberta.

ebf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcb brainstorm d qjIDKrITs

dcb VkkaASo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot