X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Viral Factory cria stop motion para divulgar novo Samsung Central Station *


eeb postpatrocinado

Sabe aquela baguncinha básica na mesa, com aquela fiarada toda de quem ainda possui computadores mais tradicionais? A Samsung promete acabar com toda essa dor de cabeça no vídeo do Samsung Central Station, um stop motion criado e dirigido pela conhecida The Viral Factory.

O Samsung Central Station funciona como um hub para todos seus periféricos, e você pode plugar seus dispositivos de áudio, hd, cabos de LAN, etc. Assim você pode conectar ao seu laptop via wireless ou cabo USB, dependendo do modelo. Isso significa que você não precisa fazer uma confusão de cabos toda vez que quiser sair de sua mesa, deixando-a mais organizada e mais prazeroza para trabalhar.

Algumas curiosidades sobre o video acima:

– São 1852 frames, mais 14 segundos de vídeo no começo.

– O vídeo levou mais de 150 horas para ser animado, em mais de duas semanas e meia.

– Quantos fios de USB você viu???
21 cabos de USB aparecem no filme, enquanto outros 50 “dublês” foram usados para substituir os vários fios que morreram durante o processo de animação. Todos os cabos foram feitos especialmente para a gravação, com 3 metros de comprimento, pelo menos.

– O tempo máximo que Toby, a estrela do vídeo, precisou ficar sentado sem se mover, foi de sete horas. Quando acabou, Toby ficou com marcas na pele por causa dos cabos USB que tinham sido enrolados nele, e as teclas do laptop marcadas em sua bocheca esquerda.

– Também havia uma grande poça de baba na mesa! eeb icon wink

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pela The Viral Factory. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem.

eeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cce di
cce di

ded lbsQ OnbZGg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot