X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

#FailCon e #youPIX no Vale do Silício


Alguns dizem que você só pode se considerar um verdadeiro empreendedor depois de experimentar o fracasso. E é justamente com isso que a FAILCON tem tudo a ver: o que podemos aprender com os erros e como nos recuperamos dessa experiência? A Conferência e seus objetivos, aliás, já foram temas da EXPO Y quando trouxemos Cass Phillips – a responsável pelo evento – para debater com o público a importância de compartilhamos os nossos erros. E no dia 24 de outubro, mais uma edição vai acontecer em lá em São Francisco, reunindo 20 empreendedores que vão relatar suas experiências. Entre eles, já estão confirmados fundadores e parceiros de Cuil, Airbnb, PBworks, o Second Life, Davidow Ventures Mohr, e muitos outros.

A FAILCON acontece no mesmo dia que o youPIX/SF. Se você estiver em terras estrangeiras (ou conhecer alguém nos arredores do Vale do Silício que queira participar), utilize o código “youpix” ao comprar o ingresso para garantir 20% de desconto. Depois, aproveite o dia para curtir o youPIX, o maior festival de cultura de internet, que começa logo na sequência. As inscrições podem ser feitas aqui e é free!

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot