X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você dá feedback depois de entrevistar um candidato?


Shutterstock

Observando os bate-papos de profissionais que estão à procura da recolocação no mercado de trabalho, é comum ouvirmos indagações ou chateações quanto ao feedback dado nas entrevistas. Isso acontece desde o momento em que o candidato está na frente do recrutador até a resposta afirmativa ou negativa em relação à obtenção da vaga.

O que se nota é que, algumas vezes, o feedback é aplicado de uma maneira não muito eficiente ou construtiva, o que afeta a autoestima e a autoconfiança do candidato. Além de não ter sido aprovado, ele ainda precisará continuar em busca de uma realização.

Cada pessoa é um universo complexo, com anseios, buscas e objetivos muitas vezes desconhecidos. Como entrevistador, você é responsável por um feedback que irá ajudar o candidato a se desenvolver e corrigir pontos muitas vezes não percebidos adequadamente. Quais são os cuidados que você toma para que, no final, esteja contribuindo para esse desenvolvimento?

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot