X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

What R U having?


Toda vez que um casal fica grávido, em algum momento rola a expectativa de saber o sexo do bebê. Lá no fundo todo mundo tem suas preferências, uns querem menino, outros menina… Depois de um tempo, entretanto, a maioria acaba se convencendo de que não importa de verdade se é menino ou menina e passam a responder: “Menino, menina, o importante é vir com saúde”. Com o passar do tempo, entretanto, há pais que se esquecem disso, especialmente quando descobrem que os filhos são gays. Essa reflexão toda é a base do filme What R U Having, da Parents and Friends of Lesbians And Gays (PFLAG).

Dirigido por Mitch Kennedy, do The Producers, este é um dos melhores filmes que já vi sobre o assunto. Especialmente porque consegue mesclar emoção, sensibilidade e realidade nas doses certas para passar uma mensagem muito importante sobre o papel da família na luta pelos direitos dos homossexuais.

Ao meu ver, entretanto, What R U Having também serve para lembrar muitos pais que se um dia o sexo do bebê não foi um fator determinante para amar seu filho, então sua orientação sexual também não deveria ser.

whatruhaving

bffdd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bffdd brainstorm d qjIDKrITs

bffdd KMOHjqOXiM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot