X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Windows Phone “Mango”: o RTM finalmente saiu


Mais uma etapa no desenvolvimento do Windows Phone 7 está concluída. Nessa terça-feira a Microsoft anunciou que a versão Release to Manufacturing (RTM) do sistema está devidamente selada. Para quem não sabe, RTM é a versão que a companhia envia para seus parceiros fabricantes de software e de hardware, para que realizem testes e verifiquem se tudo está nos conformes.

Conhecido como “Mango”, o Windows Phone 7.5 foi confirmado para o preciso período do outono no Hemisfério Norte. Segundo me contam algumas fontes da MS no Brasil, o sistema é aguardado para setembro. Ou seja, fabricantes como a LG têm pouco mais de um mês para conduzir testes de compatibilidade rodando a próxima versão do WP7. Se algum problema aparecer, eles que se virem para resolver. Se for sério e envolver o código do sistema, aí a Microsoft é convocada para ajudar nos trabalhos.

O “Mango” também passa por testes de operadoras. A americana AT&T, por exemplo, vai checar se o sistema funciona corretamente com alguns aplicativos que são instalados de fábrica nos modelos de smartphone que ela vende.

fe TODZHokzjw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo