X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WWF: ouça a sua avó!


Todos os anos, no inverno, vovós do mundo inteiro tricotam suéteres adoráveis (e quentinhos) para seus netinhos. E mesmo assim, eles nunca usam…  Diferentemente do Brasil, onde as temperaturas são mais amenas, muitos países contam com aquecimento central para aguentar a friaca do inverno. Infelizmente, as pessoas acabam exagerando nas temperaturas, só para andar de camiseta pela casa. É daí que voltamos às vovós, estrelas da nova campanha do WWF Canadá, que estão pedindo para que todos usem os suéteres feitos por elas e reduzam o uso do aquecedor.

Além do filme simpático, criação da John St. Canada com produção da Tool of North America/Radke, a campanha inclui a celebração do Dia Nacional do Suéter, em 7 de fevereiro, e um papinho com as vovós. Pelo telefone, é claro. Os canadenses só precisam acessar o hotsite, escolher a vovó que mais se parece com a deles (ou de seus amigos), fornecer o número de telefone e esperar pela ligação. Tem a vovó doce, a mal-humorada, a apaixonada e aquela que adora fazer você se sentir culpado.

No ano passado, segundo a própria WWF, o Dia Nacional do Suéter mobilizou mais de 1,5 milhão de canadenses, além de 300 organizações. Este ano, eles querem aumentar ainda mais o número de participantes.

Depois dessa, melhor ligar para sua avó.

wwf

daddfcba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

acd brainstorm d qjIDKrITs

acd yJfNstavVuQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo