X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YOUPIX PORTO ALEGRE 2012 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS


dab youpixpa olhaabunda

Galera, não faz nem uma semana que abrimos as inscrições pro youPIX Porto Alegre e… já tivemos que fechar. Pois é! A procura e número de inscrições foi enorme desde o primeiro momento, fato que se manteve até hoje, quando tivemos que encerrar o cadastro por conta do volume extraordinário e crescente de interessados.

Ficamos felizes e lisonjeados por saber que tem bastante gente querendo participar do festival. O youPIX é um dos únicos eventos jovens que é totalmente gratuito pra galera.

Do adesivo ao palestrante internacional megaboga, tudo o que fazemos é totalmente sem custo pra que todos possam ser incluidos na discussão e na celebração da cultura de internet, que só faz sentido quando todos participam. o/

Mas lidar com a equação “evento gratuito + limitação de espaço” não é fácil. Como saber quantas das pessoas que se inscreveram virão ao evento de fato e em quais dias? Pois é, impossível!

Por esse motivo, é importante deixar claro que a sua inscrição não garante lugar no auditório e que a entrada no evento se dará por ordem de chegada. Se quiser garantir um lugar, chegue muito cedo. Os portões abrem as 14h30 no dia 17 de agosto e as 09h30 no dia 18.

Lembrando que o clima do youPIX é de uma grande festa da internet feita pra você trocar conhecimentos, conhecer gente, stalkear blogueiros (hehehe), fazer network, etc etc etc. No youPIX, fazemos algo totalmente  participativo, interativo e dinâmico. É, como é própria internet, uma organização-caótica ou um caos-organizado!

Venha pra curtir e tudo vai dar certo!  : )

Se você não se inscreveu e quer participar, pode colar no evento e tentar a sorte! Cabendo mais gente, colocaremos todos pra dentro. o/

>>> Todas as palestras do auditório serão transmitidas ao vivo (aqui) e os vídeos estarão disponíveis on demand pra quem quiser ver depois. Caso você não se sinta confortável com a muvuca, pode assistir tudo de casa de boa!

 

PS SUPER IMPORTANTE – Nós não nos responsabilizamos por objetos (celulares, notebooks, iPads e afins) levados por vocês ao evento. Cuide bem do que é seu, ok? 🙂

 

youPIX CARD – Se você se inscreveu e ainda não recebeu seu QR Code por email. Clique aqui pra resolver seu problema.

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot