X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

O futuro das mídias sociais #smwsp


Via RSS de ResultsON

ee ff

Que as mídias sociais revolucionaram a forma de comunicação entre marcas e público ninguém pode negar. Mas qual o futuro dessa nova maneira de nos relacionarmos? Para refletir um pouco sobre o assunto, Abel Reis (AgenciaClickIsobar), Edney Souza (BlogContent), Martha Gabriel (ESPM), Gustavo Fortes (Espalhe) e Roberto Grosman (FBiz) participaram de um papo futurista sem procurar fugir da nossa realidade.

Mais uma vez, temas como colaboração e geolocalização foram abordadas como as grandes tendências que devem continuar em destaque. “Colaboração sempre existiu. O que mudou foi a forma como as pessoas compartilham, contribuem e colaboram com uma causa hoje em dia”, disse Martha. Mas além disso, um dos principais pontos discutidos foi como as mídias sociais podem exercer papéis tão contrastantes, seja na hora de trazer seus benefícios ou algo que possa ser usado contra o próprio usuário. “A tecnologia funciona nas duas vias. Na China, por exemplo, algumas informações pessoais disponíveis na web são suficientes para levar alguém para a cadeia. Os serviços de geolocalização são um bom exemplo, podem tanto premiar o consumidor que está seguindo uma marca, como alertar bandidos a exata localização de uma pessoa”, explicou Abel Reis, trazendo como exemplo o PleaseRobMe. Porém, foi lembrado que antes que as pessoas deixem de utilizar esses serviços e deixe de aproveitar o que elas têm a oferecer, é possível equilibrar as questões de privacidade através de educação e bom senso. Está dado o recado.

Foto: Rejane Souza

 

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot