X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 coisas que os empreendedores de sucesso fazem

coisasqueosempreendedoresdesucessofazem

Alguns traços diferenciam pessoas bem sucedidas das outras. Aqui temos 3 deles


Alguns traços diferenciam pessoas bem sucedidas das outras. Aqui temos 3 deles

Nem todos os empreendimento s de Raj Peter Bhakta foram home runs. Bhakta realmente rinha dúvidas suficientes no início de sua carreira para questionar sua própria capacidade de construir algo grandioso.

Mas sua mais recente empresa, WhistlePig whiskey, tem sido rentável desde seu primeiro mês e gera milhões em receitas ano a ano.

Uma das lições mais Bhakta trouxe para WhistlePig, que tem sede em uma fazenda de 1200 hectares em Shoreham, Vermont, é que para construir uma marca de sucesso, um empreendedor precisa ter uma visão cristalina do que ele ou ela quer realizar.

Bhakta planeja cuidar de todo o processo de fabricação de uísque – desde o plantio de centeio até a embalagem das garrafas de uísque – na fazenda.

WhistlePig terceirizou os primeiros lotes de uísque, mas teve a autorização para construir uma destilaria no local. Assista a esse vídeo para conferir a fazenda e entender os traços necessários de todos os empreendedores bem sucedidos.


___

Este artigo foi adaptado do original, “All Successful Entrepreneurs Do These 3 Things”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot