X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 maneiras simples de fazer as pessoas quererem falar com você

maneirassimplesdefazeraspessoasquereremfalarcomvocê

Veja algumas dicas simples que prometem elevar o seu poder de networking


Veja algumas dicas simples que prometem elevar o seu poder de networking

Se você está se encontrando com potenciais clientes pela primeira vez, o negociando um importante contrato, pequenas mudanças na linguagem corporal podem mudar completamente a dinâmica da conversa.

E depois que você conhece esses truques, pode usá-los como vantagem para ajudar a construir a conexão que deseja.

Por exemplo, a especialista em linguagem corporal Vanessa Van Edwards explica que a abordagem do aceno triplo é uma sinalização não verbal, que incentiva as pessoa a falarem mais.

Assim você não apenas mostra que está interessado na conversa, como também constrói relacionamentos de maneira natural como chave para obter mais informações privilegiadas sobre o que as pessoas estão pensando.

Assista o vídeo abaixo para ver como isso se desenrola durante as conversas, e aprenda outros sinais não verbais encobertos que podem elevar as suas habilidades de comunicação.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Simple Ways to Make People Want to Talk to You” do The Daily Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot