X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Está lutando para definir seus objetivos de negócios? Faça a si mesmo essas perguntas

Está lutando para definir seus objetivos de negócios? Faça a si mesmo essas perguntas

Você sabe o primeiro passo que precisa dar em direção a seus objetivos? Fazer as perguntas certas


Você sabe o primeiro passo que precisa dar em direção a seus objetivos? Fazer as perguntas certas

Na década de 50, um vendedor chamado Ray Kroc vendeu vários misturadores de alimentos para 2 irmãos que dirigiam um restaurante de beira de estrada no sul da Califórnia.

Kroc viu um enorme potencial na pequena lanchonete, então ele acabou escrevendo um plano de negócios que define uma meta ambiciosa: criar uma rede de restaurantes McDonald’s em todo o país utilizando as melhores práticas do estabelecimento familiar original.

Ele apresentou o plano aos irmãos McDonalds e assim, uma potência do fast food nasceu.

Se o objetivo é construir um império em rápido crescimento, ou uma pequena operação estável, obter metas e objetivos firmes é fundamental para definir a orientação da sua empresa.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre quais perguntas fazer na hora de pensar nas metas e objetivos de seu negócio.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Struggling to Define Your Business Goals? Ask Yourself These Questions”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot