X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O segredo para manter os funcionários felizes

O segredo para manter os funcionários felizes

O que os empreendedores precisam saber para deixar seus funcionários satisfeitos e felizes?


O que os empreendedores precisam saber para deixar seus funcionários satisfeitos e felizes?

As empresas tomam todo o tipo de providência possível para manter seus funcionários felizes, seja fornecendo opções de ações, mantendo uma comida boa na cozinha, ou planejando retiros anuais.

Mas há realmente uma maneira melhor de garantir que os trabalhadores não sejam apenas produtivos, mas que sejam produtivos no longo prazo?

A empresa de tecnologia de áudio da Plantronics entrevistou cerca de 270 empreendedores em sua pesquisa de flexibilidade no local de trabalho e desobriu que a forma mais eficaz de reter os melhores talentos é ter uma política flexível, que incentiva as pessoas a trabalharem onde e quando quiserem.

Dos entrevistados, 64% disseram que a flexibilidade ajudou a manter os funcionários-chave na empresa e os funcionários que podem escolher de onde trabalhar relatam estar 12% mais felizes com seus empregos.

A pesquisa também descobriu que os funcionários se beneficiam quando as empresas criam espaços de trabalho colaborativos no escritório e oferece aos funcionários formas para se manterem conectados fora dele através de dispositivos móveis.

Para saber mais, confira o infográfico abaixo e entenda como a flexibilidade está relacionada com a felicidade no trabalho.

A flexibilidade no trabalho pode tornar os seus funcionários mais felizes.

A flexibilidade no trabalho pode tornar os seus funcionários mais felizes.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Secret to Keeping Employees Happy (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot