Como a disrupção pode fazer o empreendedorismo se multiplicar? Entenda o seu poder
Em sua palestra sobre empreendedorismo, Ted Graham compartilha as 3 principais lições que aprendeu como um motorista do UberX.
Ele acredita que essa modalidade de negócios não é apenas prejudicial para a indústria de transporte, mas também oferece maior conhecimento sobre a inovação disruptiva.
Além disso, ele faz uma conexão com seu atual papel na Price Waterhouse Coopers. A palestra sobre empreendedorismo sugere parceiros de recrutamento para que você encontre clientes.
Quando se trata de parceria, que muitas vezes envolve o fornecimento de incentivos para clientes, feedbacks, e o Uber funciona nos 2 sentidos.
Isso significa que, nem sempre o cliente tem razão. No mundo dos negócios, isso significa que os funcionários são mais importantes do que um cliente ruim.
Equilibrando risco e recompensa também é importante. Ted ainda incentiva as pessoas a juntarem suas experiências e aplica-las em conjunto, porque essa é a única maneira de impactar o mundo.
Se você quer entender um pouco mais das lições de Ted Graham, assista na íntegra à sua palestra no TEDx QueensU, abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Lessons in Disruption”, do Trend Hunter.