X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Livros

A Arte da Guerra – A Arte das Vendas

AArtedaGuerra&#;AArtedasVendas

A estratégia de Sun Tzu para as vendas.


A estratégia de Sun Tzu para as vendas.

A Arte da Guerra - A Arte das Vendas

A Arte da Guerra – A Arte das Vendas.

Na versão da editora MBooks do livro de Sun Tzu para a área de vendas, intitulada “A Arte das Vendas”, as ideias universais do milenar general chinês são adaptadas diretamente à forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas.

A Arte das Vendas transforma os conceitos de Sun Tzu em lições sobre a maneira de lidar com clientes, concorrentes e os processos de venda. A Arte da Guerra – A Arte de Vendas vão lhe trazer inspirações, motivação e apresentar novas abordagens para vencer a batalha travada diariamente no mercado, independente do êxito que você já tenha alcançado na área de vendas.

Sobre o autor:

Gary Gagliardi é um premiado autor de livros sobre estratégia nos negócios e reconhecidamente o maior expert e conhecedor da filosofia e conceitos do texto A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Como conferencista e consultor em treinamentos, têm ministrado palestras e seminários sobre estratégias para importantes organizações de todo o mundo, entre elas, World Bank, Kraft Foods, Mayo Clinic, Direct Marketing Association e muitas outras. Nos últimos três anos, cinco de seus livros sobre estratégia receberam os prêmios Ben Franklin, Independent Publishers e, da Revista Foreward, recebeu o premio de Livro do Ano, nas categorias Negócios, Auto Ajuda, Filosofia e Multiculturismo.

Gagliardi é,ainda, reconhecido por muitos outros prêmios na área de Negócios, incluindo os prêmios Blue Chip Quality, Trendsetter’s e Empreendedor do Ano pelo trabalho desenvolvido em sua empresa, incluída na Revista Inc entre as 500 com maior crescimento nos negócios. Gagliard é fundador de um networking internacional para treinamento em estratégia, que ele gerencia através de suas empresas ScienceOfStrategy.com e SeminarsOnStrategy.com. Gary Gagliard vive com a esposa em Seattle.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot