Você precisa mostrar a seus clientes que se importa com eles e fazê-los sentir o mesmo pela sua empresa
Antes de Marc Ecko construir sua marca e estilo de bilhões de dólares, ele teve que se sentir confortável com a montanha russa emocional que é se um empreendedor.
Alguns dos desafios que ele enfrentou incluem descobrir que o seu negócio estava estruturalmente falido, mesmo com uma alta demanda.
Durante uma conversa com o fundador do Youg Entrepreneur Council, Ecko falou sobre como as emoções funcionam a favor e contra os empreendedores.
Há muitas pessoas que eu conheci em minha carreira que eram mais espertos que eu, mais talentosos que eu, mais criativos, mais capazes, mas eles estavam com medo, e nunca encararam as oportunidades.
Para Ecko, para crescer em um ambiente criativo de negócios você precisa ter uma conexão emocional com seus clientes.
As ideias que criam uma transação emocional é o que você quer trabalhar. A maior moeda que você pode trocar com alguém é o cuidado. O objetivo do marketing é fazer as pessoas sentirem alguma coisa pela sua empresa.
Para saber mais sobre a filosofia da Ecko para se conectar com seus clientes, assista o vídeo abaixo.
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Este artigo foi adaptado do original, “Marc Ecko on the Art of Showing Customers You Care”, da Inc.