X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Mostre a seus clientes que você se importa

Mostre a seus clientes que você se importa

Você precisa mostrar a seus clientes que se importa com eles e fazê-los sentir o mesmo pela sua empresa


Você precisa mostrar a seus clientes que se importa com eles e fazê-los sentir o mesmo pela sua empresa

Antes de Marc Ecko construir sua marca e estilo de bilhões de dólares, ele teve que se sentir confortável com a montanha russa emocional que é se um empreendedor.

Alguns dos desafios que ele enfrentou incluem descobrir que o seu negócio estava estruturalmente falido, mesmo com uma alta demanda.

Durante uma conversa com o fundador do Youg Entrepreneur Council, Ecko falou sobre como as emoções funcionam a favor e contra os empreendedores.

Há muitas pessoas que eu conheci em minha carreira que eram mais espertos que eu, mais talentosos que eu, mais criativos, mais capazes, mas eles estavam com medo, e nunca encararam as oportunidades.

Para Ecko, para crescer em um ambiente criativo de negócios você precisa ter uma conexão emocional com seus clientes.

As ideias que criam uma transação emocional é o que você quer trabalhar. A maior moeda que você pode trocar com alguém é o cuidado. O objetivo do marketing é fazer as pessoas sentirem alguma coisa pela sua empresa.

Para saber mais sobre a filosofia da Ecko para se conectar com seus clientes, assista o vídeo abaixo.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

___

Este artigo foi adaptado do original, “Marc Ecko on the Art of Showing Customers You Care”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot