X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Não siga sua paixão. Siga as oportunidades

Não siga sua paixão. Siga as oportunidades

Você está seguindo a sua paixão ou as oportunidades? Veja se você está fazendo as coisas do jeito certo


Você está seguindo a sua paixão ou as oportunidades? Veja se você está fazendo as coisas do jeito certo

O sucesso nos negócios depende de uma oportunidade, não da paixão de uma pessoa. Se você concorda ou discorda, é isso que Mike Rowe acredita.

Vamos entender as explicações dele. Para ele, quando você coloca a sua paixão em primeiro lugar, à frente das oportunidades, você muitas vezes cria obstáculos para alcançar o sucesso real.

Quando você segue a sua paixão, quando você segue o seu sonho, quando você cresce sendo informado de que é um floco de neve pequeno e precioso e tudo que tem que fazer é olhar para dentro e identificar aquela coisa que você quer mais do que qualquer outra, isso é uma armadilha.

Rowe passou 8 temporadas como anfitrião de Dirty Jobs, trabalhando ao lado de inúmeros empreendedores – sujando as mãos em todo tipo de trabalho sujo.

Para Rowe, você precisa levar a sua paixão com você, mas o verdadeiro sucesso é quando você segue uma ótima ideia ou oportunidade.

As pessoas que conheci em minhas viagens, de modo geral, não se proporam a realizar seus sonhos. Elas olharam em volta de uma oportunidade. Elas identificaram a oportunidade.

Elas exploraram a oportunidade. Elas trabalharam com a oportunidade. Então, elas tiveram uma boa oportunidade. Em seguida, elas descobriram como amar essa oportunidade.

Será que Rowe acha a paixão necessária para todos terem sucesso? Confira o vídeo abaixo para saber.

___

Este artigo foi adaptado do original “Mike Rowe: Don’t Pursue Your Passion. Chase Opportunity”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot