Admitir que tomou um caminho errado não é uma vergonha. É apenas um sinal de respeito ao seu cliente
Você está certo. Estávamos errados.
Esta é a frase mais difícil para as empresas que tropeçam em fazer atendimento eficaz dizer.
Por eficaz, podemos dizer o foco no serviço e atendimento ao cliente, e no investimento de uma relação verdadeira, que é o caminho da construção de uma marca verdadeira para gerar impacto positivo.
Quando alguém na sua empresa diz: “você está certo, nós estávamos errados”, eles não estão dizendo que a sua empresa sempre esteve errada, ou que tudo está completamente errado, ou que você estava perdendo.
Também não significa que a sua empresa não estava tentando.
Significa apenas que você fez uma promessa, ou criou uma expectativa, e em seguida não conseguiu fazer jus a ela.
Quando você diz isso em voz alta, você faz 2 coisas: respeita o cliente e permite que você faça mais promessas no futuro.
Se ajudar, você pode lembrar que esse é o investimento em sua capacidade de criar um futuro promissor.
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Este artigo foi adaptado do original, “You’re right, we were wrong”, do blog do Seth Godin.