X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O que as empresas autenticas sabem

A maneira como sua empresa é percebida é um reflexo de como você trabalha

A maneira como sua empresa é percebida é um reflexo de como você trabalha


A maneira como sua empresa é percebida é um reflexo de como você trabalha

A forma como sua empresa é percebida pelo público é quase sempre um reflexo do que está acontecendo em seu interior, é o que acredita Melanie Spring, fundadora da empresa de marketing Sisarina.

Essa é uma lição importante para as empresas ocupadas e que não trabalham duro o suficiente sobre a elaboração de uma cultura pessoal positiva ou que confundem autenticidade com algum tipo de marketing.

Spring acredita que o verdadeiro realismo emana do núcleo de uma empresa, e os impactos de tudo que você faz, incluindo seus produtos e serviços.

Ela sugere que as empresas precisam estar firmemente enraizadas em suas convicções e pensar sobre como elas impactam cada troca.

Ouça mais sobre os conselhos de Spring, no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Truly Authentic Companier Know”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot