X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A autenticidade é autêntica?

A autenticidade é autêntica?

Você é uma pessoa autêntica? Se respondeu sim, pode estar mentindo. Entenda por que


Você é uma pessoa autêntica? Se respondeu sim, pode estar mentindo. Entenda por que

Talvez a única versão autêntica está com poucos dias de idade, deitado em um berço, mamando e precisando de cuidados.

Desde então, tem havido uma sobreposição natural, uma série de opções, estratégias e personalidades de outras pessoas sobre o que é preciso para se ter sucesso nesse mundo (no seu mundo).

E assim está tudo feito.

Quando dizemos que seríamos autênticos fazendo x, y ou z, a primeira reação verdadeira sobre isso é que nada que fazemos é realmente autêntico.

É tudo uma estratégia de longo prazo de como vamos causar impacto no mundo.

Isso é ideal para ser consistente, algo que as pessoas podem dizer quando você muda a sua história e seu trabalho, em resposta ao que está acontecendo ao seu redor, e especialmente quando você diz o que precisa dizer para ir para o próximo ciclo.

Mas, a consistência é mais fácil de fazer e medir do que a autenticidade é.

A questão então é, qual o impacto que você procura criar, quais são as mudanças que você está trabalhando? E como você pode conseguir isso e ainda fazer o trabalho que se sinta orgulhoso?

Pergunte isso a si mesmo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Is authenticity authentic?”, do blog do Seth Godin.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot