X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Businessman Analyzing Financial Graph
Empreendedorismo

Sage Summit: as tendências mundiais do sistema de gestão

Para o empresário, acompanhar eventos desse porte se torna um diferencial, sobretudo ao conhecer ferramentas que podem transformar um negócio, caso do Sage X3


 

O Sage Summit é um dos maiores espaços do mundo para se discutir o empreendedorismo. Não à toa, o evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de julho em Chicago, chama a atenção de todo o mundo. Além de reunir grandes mentes empreendedoras em um mesmo espaço, como o ator e investidor Ashton Kutcher, o fundador do Grupo Virgin, Richard Branson, e mais de 20 mil visitantes, o espaço discute a importância do empresário em obter boas ferramentas para permitir que o negócio cresça de forma eficiente, com mais rapidez e segurança.

Participar de eventos desse porte permite aos empresários conhecer as diferentes soluções de gestão usadas por grandes empresas do mundo, como o Sage X3. O objetivo da ferramenta é possibilitar que os empreendedores administrem seus negócios da forma como desejarem, estabelecendo seus parâmetros de controle específicos e facilitando acessos por qualquer dispositivo, seja um smartphone ou tablet, o que garante a tomada de decisões baseadas em dados em tempo real, algo fundamental em um mundo ágil como o que vivemos.

“Tudo se passa hoje em grande velocidade e, com a globalização e as possibilidades digitais, existem meios de crescer para atingir outros mercados. Se pensarmos, quase 80% das maiores companhias do planeta não existiam há 30 anos”, afirma o CEO da Sage, Stephen Kelly, em entrevista. O universo do empreendedorismo se transformou com o crescimento e rápida expansão de startups, que podem se tornar rapidamente globais e, mais do que isso, exigem ferramentas que possam permitir o acompanhamento da empresa em diferentes mercados, com legislações distintas.

O diferencial da gestão

Administrar negócios por planilhas não é uma tarefa fácil – mesmo para empresas de médio porte. Por isso, investir em um sistema de gestão pode ser uma forma de alavancar sua empresa em um universo no qual a concorrência é cada vez maior. Reduzir custos e otimizar processos pode se tornar um diferencial. Em 2015, houve aumento de 55,4% e de 7,4% no número de recuperações judiciais e de pedidos de falências em comparação a 2014, conforme dados da Serasa Experian.

Embora a instituição coloque três motivos macroeconômicos – ampliação da recessão econômica, encarecimento das linhas de crédito e impacto do câmbio – como causas para os dados, pesquisas do Sebrae colocam a administração de empresas como um dos principais desafios para os empreendedores brasileiros. Nesse sentido, saiba alguns dos benefícios apresentados pelo Sage X3 para empresários e empreendedores tornaram seus negócios ainda mais lucrativos.

  • Mais rapidez nas decisões, graças aos dados estarem à disposição, com a possibilidade de consulta em tempo real.
  • Simplicidade na implementação e na customização das funcionalidades do sistema aos propósitos e necessidades de cada empresa.
  • Flexibilidade para administrar empresas globais, já que as legislações de vários países são atualizadas no sistema.
  • Aumento da produtividade com a otimização e automação de processos.
  • Crescimento mais rápido: segundo pesquisas realizadas, o uso do Sage X3 permite às empresas crescer até 35% mais rápido e obter retorno de investimento de 177%. 

Interessado no Sage Summit?

Não perca a oportunidade de participar do maior evento de empreendedorismo do mundo. Faça sua inscrição no site do evento (sage.com/sage-summit) e acompanhe as novidades apresentadas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot