X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

ferramentas de design para empreendedores
Design

Ferramentas de design que todo empreendedor pode usar

Conheça algumas das mais produtivas ferramentas de design para empreendedores.


Conheça algumas das mais produtivas ferramentas de design para empreendedores

Embora empreender seja uma decisão que influencia a vida de qualquer pessoa, pessoal e profissionalmente, o conhecimento e as habilidades que um empreendedor precisa não só podem ser aprendidas ao longo do tempo, também existem hoje milhares de ferramentas online para empreendedores e até mesmo de graça para deixar rolar e obter um melhor desempenho comercial.

A área de design é uma das mais complexas de resolver, primeiro porque muitas pessoas nos aconselham a contratar um designer profissional ou uma agência de publicidade para resolver pontos como o logotipo, o site ou um cartão pessoal. A verdade é que existem outras alternativas ao seu alcance e 100% eficazes. Ferramentas online nas que você pode confiar suas ideias y gerar conteúdo de qualidade para seu negócio. 

  • Canva

Uma das ferramentas mais usadas é o Canva, com ela é possível criar vários materiais de marketing, graças a seus modelos pré-desenhados nos quais você poderá adicionar imagens, gráficos, vídeos ou textos. Dentro das opções, você terá modelos para logotipos, apresentações, cartões postais, documentos A4, certificados, imagens para redes sociais ou modelos de folhetos. É fácil de usar e gratuita, embora inclua opções de pagamento.

Imagen que contiene señal, texto, edificio, exterior

Descripción generada automáticamente
  • Tailor Brands

Criar uma imagem para o nosso negócio é uma etapa que não podemos evitar. Com a Tailor Brands, você pode criar logotipos profissionais e dar identidade à sua marca. As ferramentas digitais para empreendedores podem resolver problemas tão complexos quanto esse, pois muitos acreditam que é necessário contratar um profissional de design. Nesse caso, com Tailor Brands basta digitar o nome da empresa no site e escolher um estilo favorito. A Tailor Brands sugere opções diferentes de acordo com as suas escolhas anteriores e pronto!

unnamed-2
  • DesignCap

Este é um software on-line ideal para criar anúncios como flyers, pôsteres, folhetos ou brochures 100% personalizados. De graça, ele possui modelos pré-desenhados que você pode modificar com as informações da sua empresa em apenas alguns cliques. DesignCap permite baixar em alta resolução ou imprimir diretamente do aplicativo.

  • Easil

É possível criar conteúdo visual de alta qualidade, graças a aplicativos como o Easil, que farão com que seu trabalho pareça com o de um profissional. Você pode criar pôsteres, imagens para redes sociais, animações ou gráficos em alguns minutos, graças à função “arrastar e soltar”. O Easil possui um grande catálogo de fontes e paleta de cores prontas para uso.

Imagen que contiene electrónica

Descripción generada automáticamente
  • Desygner

Desygner define-se como o designer gráfico online dos não designers, e ele faz o que promete. Com sua ajuda, é possível criar conteúdo rápido e gratuito, sem a necessidade de conhecimento prévio na área do design. Desygner oferece a possibilidade de trabalhar em camadas, uma opção muito famosa em programas como o Photoshop.

Imagen que contiene texto

Descripción generada automáticamente
  • Auto Draw

Esta é uma ferramenta do Google para aqueles que não nasceram com uma boa mão para desenhar. Essa plataforma identifica os traços de nossos desenhos através de um lápis inteligente e sugere opções predefinidas. O Auto Draw usa inteligência artificial para ler e interpretar o que o usuário está desenhando.

  • Quik

Quik é um ótimo editor de vídeo gratuito da GoPro. Este aplicativo desenvolvido para editar vídeos permite selecionar até 200 fotos, configurar filtros de imagem e carregar faixas de música para criar vídeos com menos de um minuto de duração.

  • Pixabay

Se você deseja criar publicações atraentes para redes sociais ou cartões postais do final do ano, um banco de imagens é uma ferramenta necessária a considerar. O Pixabay possui um banco de imagens com mais de um milhão de fotos e vídeos para descarga gratuita.

Imagen que contiene electrónica, cámara

Descripción generada automáticamente
  • FotoJet

É uma ferramenta completa de edição de fotos, embora para muitos fãs sua melhor oferta seja a criação de colagens criativas e interessantes. Em apenas alguns minutos, qualquer pessoa pode editar obras de arte profissionais, mesmo sem experiência anterior, porque com FotoJet só tem que ter uma pequena inspiração para que tudo aconteça.

Imagen que contiene texto, foto

Descripción generada automáticamente
  • WordPress

Se você deseja criar seu site, o WordPress é o que você precisa. Essa plataforma web permite que qualquer usuário com uma conta de e-mail crie um aplicativo, blog ou site com um subdomínio WordPress.com. Todo empreendimento precisa de um site para fornecer informações básicas sobre o produto ou serviço ou incluir um carrinho de compras que nos permita levar o que oferecemos diretamente para a casa de nossos clientes. O WordPress tem projetos personalizados, está preparado para SEO, se adapta a telefones celulares, é fácil e acessível.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot