X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

alibaba livro
Livros

[LIVRO] Alibaba. Estratégia de Sucesso.


“Outro dia, circunstancialmente, descobri o livro ALIBABA ESTRATEGIA DE SUCESSO do MING ZENG. Comprei e estou devorando. Por enquanto, o melhor e mais importante livro desta segunda metade de década. Parabéns! Hoje, no DIÁRIO DE UM CONSULTOR DE EMPRESAS, falei sobre o DIA DO SOLTEIRO que acontece na próxima segunda-feira, dia 11, onde todos os recordes de vendas mundiais em um só dia deverão ser novamente quebrados. E tem tudo a ver com o livro. No final, recomendei enfaticamente a compra e leitura do livro do MING ZEN. Sensacional!”
– Madia

Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância. Mas ainda não sabem o que a substitui. Enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? 

Ming Zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de Jack Ma, fundador do Grupo Alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a Inteligência Artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor. Escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo.

Com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do Alibaba e de outras empresas, como Ruhan e Red Collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.

Título: Alibaba

Subtítulo: Estratégia de Sucesso 

Tradução: Maria Beatriz de Medina 

Autor: Ming Zeng 

Preço: R$ 89,00

SOBRE O AUTOR: Ming Zeng foi diretor de pessoal e assessor estratégico de Jack Ma no Grupo Alibaba durante mais de uma década (2006-2017) enquanto o grupo se transformava numa empresa de 400 bilhões de dólares. Atualmente, ele é presidente do Conselho Acadêmico do Grupo Alibaba e decano da Escola Hupan de Empreendedorismo, fundada por Ma e outros líderes empresariais chineses. Ele escreveu um dos primeiros estudos de caso sobre o Alibaba em 2000. Seu livro com Peter Williamson, Dragons at Your Door (Harvard Business Review Press), continua a ser um dos mais citados sobre a estratégia das principais empresas chinesas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot