X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Publieditorial

Brás é uma das regiões mais valorizadas de SP

Capital Brás

O setor imobiliário em São Paulo tem se mostrado um dos mais valorizados nos últimos anos. Nos últimos cinco anos, o índice de valorização de alguns imóveis chegou a ser duas vezes maior do que os de CDB, SELIC e outros investimentos financeiros.


O setor imobiliário em São Paulo tem se mostrado um dos mais valorizados nos últimos anos. Nos últimos cinco anos, o índice de valorização de alguns imóveis chegou a ser duas vezes maior do que os de CDB, SELIC e outros investimentos financeiros

Entre os bairros da capital com maior valorização está o Brás. Para se ter uma ideia, de 2008 a 2012 a região teve um aumento de 146% no valor do metro quadrado.

Além da ótima localização, alimentada por mais de cem linhas de ônibus, três linhas da CPTM e uma estação de metrô, o Brás possui uma diversidade de benefícios. Para quem está ligado ao comércio de roupas, ou procura opções com ótimo custo/benefício, o Brás abriga o maior shopping de atacado da América Latina, o Mega Polo Moda, além de inúmeras lojas que também trabalham com varejo.

Se a preferência é cultura e entretenimento, a região do Brás faz parte de um rico circuito, próximo à Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Sala São Paulo, Theatro Municipal, entre outros.

E a cidade de São Paulo tem garantido o crescimento ordenado e a revitalização do bairro. A prefeitura da cidade, junto com o Governo do estado, investirão cerca de 1,5 bilhão de reais na região central da cidade. Entre os empreendimentos previstos estão a instalação de unidades do Sesc e Senac.

Se você quer morar ou investir no Brás, a ESSER tem a opção certa para você: o Capital Brás, um empreendimento que dá força à vitalização da região e que conta uma estrutura completa para o bem-estar de seus moradores.

O empreendimento possui apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios e diversas opções de lazer como: quadra gramada, academia, piscinas, sauna seca, Pet Care, trilha de caminhada, salão de jogos, churrasqueira, forno de pizza e muito mais.

Saiba mais sobre o bairro e o Capital Brás através do site: www.capitalbras.com.br.

___

Este artigo é um publieditorial promovido pela Esser Empreendimentos.

Comente este artigo

Populares

Topo