X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

As maiores citações sobre marketing de conteúdo de 2014

Asmaiorescitaçõessobremarketingdeconteúdode

O que aprendemos sobre marketing de conteúdo em 2014? Aqui está um apanhado para pensarmos no futuro


O que aprendemos sobre marketing de conteúdo em 2014? Aqui está um apanhado para pensarmos no futuro

O que você aprendeu sobre conteúdo em 2014? Os especialistas têm uma lista de ideias que podem ajudar.

O que você aprendeu sobre conteúdo em 2014? Os especialistas têm uma lista de ideias que podem ajudar.

O ano de 2014 ficou pra trás e nele pudemos presenciar mudanças no entorno daquilo que conhecemos como marketing digital.

Ainda no último trimestre do ano, fomos surpreendidos com a notícia de que a LinkedIn se tornou a segunda maior mídia social (atrás apenas do Facebook), e que o alcance do Instagram pode ser até 50 vezes maior do que o do Facebook.

Provavelmente, 2015 será marcado por novos algoritmos do Google, que ainda tem planos para tornar o buscador uma ferramenta personalizada para cada usuário.

Então, para celebrar o início de 2015, selecionamos as melhores citações dos maiores especialistas de marketing digital em 2014.

Quem sabe conseguimos aprender alguma coisa com elas? Vamos a elas:

  1. O conteúdo é a partícula atômica de todo marketing em todos os canais. Uma cultura de conteúdo começa com uma obsessão pelo cliente” – Michael Brenner.
  2. A melhor publicidade nativa ajuda a construir uma audiência para os negócios, no longo prazo, e isso é um objetivo que vale a pena pensar em conjunto com a criação de conteúdo proprietário” – Brian Clark.
  3. Alguns dos melhores conteúdos não têm call to action. Há uma ação implícita que leva a uma nova jornada” – Andrew Davis.
  4. O marketing moderno é sobre correr riscos e não ter medo de falhar. Não importa o quanto nós pesquisamos e estudamos o nosso público, não estamos sempre acertando quando produzimos. A chave é reconhecer as falhas, aprender com elas e seguir em frente. E a melhor maneira de fazer isso é medir tudo” – Gurdeep Dhillon.
  5. Será que o seu conteúdo lidera seus leitores através de uma jornada, ou será que quer apenas gerar leads em um pipeline?” – Ann Handley.
  6. Eu acredito que as organizações vão mais fundo na estratégia global com o marketing digital. Profissionais ajudarão as empresas a reduzirem seu foco na criação de demanda e irão aumentar o foco na jornada do cliente através de táticas de storytelling” – John Jantsch.
  7. O social tem uma forma poderosa de se conectar com grandes mentes. Não tenha medo de dizer ao mundo que você é um deles. Construa a sua marca” – Deanna Lazzaroni.
  8. A estratégia de conteúdo é a infraestrutura do marketing de conteúdo. Sem respostas para ‘por que’ e ‘como’, o resultado é o caos” – Rebecca Lieb.
  9. Se nós apenas falarmos de nós mesmos, nunca vamos atingir os clientes” – Joe Pulizzi.
  10. Para agradar o seu público, pesquise seus problemas e desejos, observe suas interações e interaja com eles através de seu conteúdo” – Brian Clark.
  11. Leve o seu conteúdo e trate-o como sobras de comida. Fatie e corte-o e use-o de todas as maneiras possíveis” – Jason Miller.
  12. Ao elaborar um post, pense sobre o título – se apenas ele é compartilhado em um tweet, será que alguém iria querer ler isso?” – Amy Higgins.
  13. Eu adoraria dizer que em 2015 vamos ver realmente estratégias digitais que são integradas através de mídias sociais, publicidade, marketing, mobile e etc. Mas não vamos. O que veremos, porém, é um esforço mais consciente de trazer grupos díspares à mesa para aprender a colaborar através de telas, canais e momentos da verdade, para entregar uma experiência para os clientes onde quer que estejam” – Brian Solis.
  14. A principal mudança para 2015 não é sobre marketing digital. A principal mudança virá dos profissionais, voltando ao básico: reavaliando seu público, determinando o que funciona e o que não funciona” – Pam Didner.
  15. Pule os relatórios do Google Analytics em suas reuniões. Concentre-se nos relatórios de medição de desempenho: as vendas, redução de custos e retenção de clientes” – Joe Pulizzi.

Você acha que os especialistas estão certos? Acredita em suas afirmações e crenças?

Deixe suas opiniões nos comentários. Queremos saber de você qual é a lição mais importante sobre marketing digital de 2015.

___

Este artigo foi adaptado do original, “30 Favorite Quotes From Content Marketing Influencers in 2014”, do TopRank Blog.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot