X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing Digital

Google está próximo de exibir tweets em resultados de busca

Google está próximo de exibir tweets em resultados de busca

A parceria do Google com o Twitter está ganhando vida. Veja como os resultados do Twitter irão aparecer no Google


A parceria do Google com o Twitter está ganhando vida. Veja como os resultados do Twitter irão aparecer no Google

O Google finalmente está fazendo uso do novo contrato que assinou com o Twitter para exibir os tweets nos resultados de busca. Ontem o Google confirmou um pequeno experimento que alguns usuários já estão vendo.

Dan Martin do Razorfish compartilhou uma tela capturada que mostra um dos experimentos onde os tweets estão integrados aos resultados e pesquisa do Google Trending Topics. Veja abaixo.

O Google já está exibindo, aos poucos, tweets em seus resultados de buscas.

O Google já está exibindo, aos poucos, tweets em seus resultados de buscas.

O Google através de uma nota, realmente confirmou que isso fazia parte de um teste.

Como mencionado em janeiro, fizemos uma parceria para que o conteúdo produzido no Twitter pudesse ser encontrado em tempo real no Google Search.

Nós começamos alguns pequenos experimentos em mobile, mas não temos mais nada para anunciar nesse momento.

O Google e o Twitter assinaram um acordo em fevereiro dando maior acesso aos dados do Twitter para o Google.

O Google já estava rastreando os dados do Twitter, apesar desse acordo, então o fato dos tweets aparecerem nos resultados de busca não é nenhuma nova mudança.

Mas, o acordo deu o Google a capacidade de obter ainda mais informações do que poderia rastrear regularmente.

Desde que o acordo foi assinado, todos têm esperado pelas novidades. O CEO do Twitter, Dick Costolo disse na semana passada que espera que a integração fique totalmente pronta em maio.

Agora os testes já começaram, e significa que muito em breve todos nós teremos acesso aos tweets nos resultados de buscas.

Martin disse que vê isso acontecendo dentro em seu dispositivo Android para muitos tópicos.

Inicialmente, os testes estão acontecendo em dispositivos Android, mas nada impede que o Google estenda esse recurso em algum momento. Se você ainda está curioso, aqui estão mais alguns prints.

Tweets Google

Tweets Google

___

Este artigo foi adaptado do original, “Google Confirm New Experiment With Twitter In Search Results”, do Search Engine Land.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot