X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Redes Sociais

Como alimentar o funil de vendas usando as mídias sociais

Como alimentar o funil de vendas usando as mídias sociais?

As suas mídias sociais ajudam nas suas vendas? Se a sua resposta foi não, aqui está o que fazer


As suas mídias sociais ajudam nas suas vendas? Se a sua resposta foi não, aqui está o que fazer

Será que as mídias sociais podem impulsionar as vendas?

Será que as mídias sociais podem impulsionar as vendas?

Como você faz para promover seus clientes potenciais e mantê-los avançando em seu funil de vendas?

Mais importante, como você faz para promover seus clientes potenciais no mundo de hoje, com tanto conhecimento e informações nas mídias sociais?

O infográfico abaixo fornece táticas de mídias sociais para mover seus prospects através do seu funil de vendas.

Para ser claro, não devemos abandonar as técnicas tradicionais que continuam a dar resultados, mas podemos usar as técnicas do mundo digital para mover seus leads até a compra.

De acordo com o infográfico, 80% dos clientes esperam que as empresas seja ativas nas mídias sociais. Isso pode se estender para as equipes de vendas também.

A maioria dos prospects e leads esperam que sua equipe de vendas seja ativa na LinkedIn, no mínimo.

Como nutrir os prospects no novo funil de vendas?

  1. Construa uma comunidade. Não basta postar conteúdo e esperar conseguir retorno com ele.
  2. Crie um calendário editorial estrategicamente planejado para seus potenciais clientes.
  3. Engaje com o consumidores e com a comunidade que você está construindo.
  4. Crie landing pages que coincidam com as chamadas criativas que você posta em todas as mídias sociais para capturar o interesse do usuário quando eles estiverem prontos para dar o próximo passo.
  5. Siga uma estratégia multicanal postando conteúdo relevante através de diferentes redes e meios de comunicação social, como e-mail, blogs, webinar e mídias sociais.
  6. Mesmo após a venda ter sido concluída, continue cooperando com seus clientes nas mídias sociais. Alguns deles podem se tornar defensores de sua marca.

O infográfico completo está abaixo. Veja como usar as mídias para levar seus clientes até a compra.

As mídias sociais podem ajudar a movimentar seu funil de vendas.

As mídias sociais podem ajudar a movimentar seu funil de vendas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Nurturing the Sales Funnel Using Social media [Infographic]”, do Business 2 Community.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot