Será que o Facebook é uma plataforma confiável para se fazer marketing?
O infográfico a seguir, feito a partir de informações do FinanceDegree.com lança um olhar sobre o Facebook a partir da perspectiva do investidor.
Sabemos que um grande número de profissionais de marketing de fato possuem ações do Facebook em estoque. Mas, mesmo para quem não possui ações, se você trabalha com meios de comunicação social, você acaba investindo no Facebook como uma plataforma.
Então, a pergunta é: para os profissionais de marketing, o Facebook é uma plataforma que vale a pena investir?
Claramente, o Facebook ainda domina em termos de escala de usuários, com 1,2bilhoes de usuários ativos mensais. Esse ainda é o seu maior trunfo.
Um dado muito interessante é que há menos confiança no Facebook hoje como um lugar onde os usuários mais jovens podem passar o tempo.
Em menos de 1 ano, os jovens dizem que dizem que o Facebook é a sua rede social mais importante caiu de 42% para 23%.
E isso não é tudo… grandes estatísticas estão abaixo sobre o Facebook.
Este artigo foi adaptado do original, “Do you have confidence in Facebook?”, do Social Fresh.