Selecionamos algumas lições de Tony Robbins para ser bem sucedido nas vendas
Quando se trata de ajudar as pessoas a melhorar as suas vidas, não há ninguém no jogo com credenciais mais fortes do que Tony Robbins.
Tony já treinou milhares de pessoas em todo mundo através de seu treinamento de desempenho. E suas palavras de sabedoria também tiveram um enorme impacto no mundo dos negócios.
Através de seus livros, vídeos e apresentações, Robbins fornece insights sobre vendas. Aqui estão 6 lições que os empreendedores podem aprender com Tony sobre o segredo de vender bem.
#1. Conheça o seu propósito
No seu dia-a-dia de vendas, você deve ter um senso de significado. Andar até o escritório, verificar seu e-mail e realizar suas tarefas não bastam.
Quando você está no escritório, precisa saber o que tem que ser feito naquele dia. Conhecer o seu propósito vai trazer maior impacto do que você pode imaginar.
#2. Dê um significado positivo para tudo
A vida do vendedor é sobre riscos. Quanto mais você se arriscar, mais você pode ganhar, ou perder. É como você responde às perdas que o torna especial.
Mantenha uma atitude positiva – independentemente da questão – irá ajudá-lo a manter a cabeça no jogo e ficar pronto para a oportunidade.
#3. Perceba que tudo tem uma consequência
Não há neutralidade em vendas: as interações de um vendedor com os clientes serão positivas ou negativas.
Cada ação que você tomar importa. Não é apenas sobre se comportar da melhor maneira possível, é sobre conhecer seus pontos fortes e se alinhar para alcançar o resultado desejado.
#4. Saiba que cada pessoa é única, diferente e surpreendente
Vendas é um mundo competitivo, onde as pessoas colocam-se na linha de frente. As pessoas costumam levar um tiro constantemente.
Olhar para o mundo através da lente que todo mundo tem um significado afetará positivamente todos os aspectos do seu desempenho. Não fique esvaziado quando os clientes e concorrência não se comportarem como você quer.
#5. Seja conduzido pelo seu desejo de aventura
O que conduz você? O seu passado? Seus concorrentes? Ou será que são seus medos?
Ou será que você está focado em seus sucessos – em resolver o problema seguinte do cliente e dar o próximo passo para a sua empresa? É importante saber o que nos move e nos faz fazer o que fazemos.
#6. Espere pelo inesperado
Que e que você vai fazer quando algo inesperado acontecer nas vendas?
Qualquer situação que surge é importante para respondermos com a ação correta que ajuda a resolver o problema do cliente e dar o próximo passo.
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Este artigo foi adaptado do original, “6 Insights From Tony Robbins That Will Change Your Sales Game”, da Entrepreneur.