X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

12 citações inspiradoras para melhorar a sua semana

citaçõesinspiradorasparamelhorarasuasemana

Está precisando de uma dose de ânimo? Pegue aqui algumas citações que vão ajudá-lo a ter força


Está precisando de uma dose de ânimo? Pegue aqui algumas citações que vão ajudá-lo a ter força

Quem te ajuda a levantar de manhã, vencer os desafios, a inércia, o comodismo, e seguir em frente?

Você tem alguma frase, pessoa ou rotina que permite ter mais energia para enfrentar os desafios do seu dia-a-dia? Geoffrey James cria, no início de cada ano uma lista de citações para guiá-lo e inspirá-lo.

Apesar de já estarmos no meio do ano, a lista pode ser útil para você.

  1. Uma jóia não pode ser polida sem fricção, nem o homem aperfeiçoado sem provações”, Seneca.
  2. Não vá dizendo por aí que o mundo lhe deve a vida. O mundo não lhe deve nada. Ele estava aqui antes”, Mark Twain.
  3. Entusiasmo, apoiado por bom senso e persistência é a qualidade que mais frequentemente contribui para o sucesso”, Dale Carnegie.
  4. Não importa se o Dow é de 5 mil ou 50 mil. Se você é um empreendedor, não há tempo ruim para começar uma empresa”, Guy Kawasaky.
  5. Oportunidades para encontrar poderes mais profundos dentro de nós mesmos veem quando a vida parece mais desafiadora”, Joseph Campbell.
  6. O problema com a concorrência é que ela tira a necessidade de definir o seu próprio caminho, inventar seu próprio medo, para encontrar um novo caminho”, Seth Godin.
  7. Você é seu maior patrimônio. Coloque o seu tempo, esforço e dinheiro em treinamento, higiene, e incentive seu maior trunfo”, Tom Hopkins.
  8. Você só precisa ter coragem. A força sem confiança é inútil”, Casanova.
  9. Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você nunca vai conseguir. A única segurança que o homem terá nesse mundo é uma reserva de conhecimento, experiência e habilidade”, Henry Ford.
  10. As pessoas que são incapazes de se motivar, devem se contentar com a mediocridade, não importa o quanto seus outros talentos sejam impressionantes”, Andrew Carnegie.
  11. Se você não tem confiança em si mesmo, você será duplamente derrotado na corrida da vida. Com confiança, você já ganhou mesmo antes de ter começado”, Cícero.
  12. Não é o mais forte da espécie, nem o mais inteligente que sobrevive, é o que pode melhor se adaptar às mudanças”, Charles Darwin.

___

Este artigo foi adaptado do original, “12 Great Motivational Quotes for 2014”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot