X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

7 citações de Game of Thrones que todo empreendedor precisa ouvir

citaçõesdeGameofThronesquetodoempreendedorprecisaouvir

A jornada de empreendedorismo é uma batalha sangrenta. Entenda como vencê-la


A jornada de empreendedorismo é uma batalha sangrenta. Entenda como vencê-la

Não há muitos espetáculos na TV hoje tão épicos como Game of Thrones, da HBO. A premissa do seriado é que as famílias lutam por poder e sobrevivência no mais mortal dos jogos, usando todos os ângulos possíveis.

Para um empreendedor, a luta para o sucesso no cultivo de uma partida não é muito diferente e um tem que jogar todos os ângulos que puderem, porque no final, há apenas o sucesso, ou eles desistem e morrem.

Felizmente, o jogo não é tanto como “você contra os outros”, mas muito mais de “você contra si mesmo”.

Aqui estão 7 citações que irão inspirar cada empreendedor ao enfrentar todas as probabilidades do jogo mais difícil de sua vida:

  1. Quando se joga Game of Thrones não há meio termo. Ou você ganha, ou você morre” – Cersei Lannister.
  2. Nunca se esqueça que o que você é para que o mundo não faça isso. Torne isso a sua força, e isso nunca será a sua fraqueza. Amarre-se nisso e isso nunca será usado para prejudica-lo” – Tyrion Lannister.
  3. Não lute por um rei. Não lute por seus reinos. Não lute pela honra, não lute pela glória, não lute por riquezas, porque você não terá nada disso. A sua cidade está sendo saqueada. Essa é a sua porta. Se você abrir, sua casa irá queimar. Ele vai roubar seu ouro e estuprar suas mulheres” – Tyrion Lannister.
  4. Aquele que passa a sentença, deve balançar a espada” – Eddard Stark.
  5. Muitas vezes as pessoas afirmam terem fome da verdade, mas raramente gostam do seu sabor, quando ela é servida” – Tyrion Lannister.
  6. Quando a neve cai e os ventos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive” – Eddard Stark.
  7. Cada contusão é uma lição. Cada lição nos faz melhor” – Syrio Forel.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Game of Thrones Quotes Every Entrepreneur Needs to Hear”, do Next Shark.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot