X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

7 maneiras de fazer 2014 o melhor ano de todos

maneirasdefazeromelhoranodetodos

Quer que 2014 seja incrível? Tome atitudes agora. Aqui estão 7 ações que podem lhe trazer um 2014 inesquecível.


Quer que 2014 seja incrível? Tome atitudes agora. Aqui estão 7 ações que podem lhe trazer um 2014 inesquecível

Porque 2014 não pode ser o melhor ano de todos? É um novo ano, um novo começo. Claro que haverá muitos desafios, mas nesse caso as coisas estarão caminhando bem o suficiente para qualquer pessoa inteligente enfrentar o mundo e alcançar o sucesso e a felicidade.

Com algumas ações simples você estará pronto para partir para o ano novo cheio de propósito e determinação. Aqui está uma lista de coisas que você pode fazer agora para ajudar a tornar 2014 o seu maior ano de todos.

#1. Resolva seus problemas pessoais inacabados esse mês

Se o ano é pra ser incrível você precisa conduzí-lo com concentração. Desperdiçar energia com questões não resolvidas tira o seu foco e cria distração na busca de seus objetivos.

Tome medidas para resolver os conflitos pessoais. Olhe para dentro de si e determine onde você está em conflito consigo mesmo. Reserve um tempo para reconsiderar e ser responsável por seus desejos reais e pelo futuro que ter.

#2. Faça um balanço de todas as suas oportunidades

Assim que o ano começar, você provavelmente vai criar hábitos de trabalho diário com pausas durante finais de semana e feriados. Se você está enterrado na rotina diária, pode passar por cima de grandes oportunidades que só são visíveis em um outro nível de atenção.

Use os feriados e finais de semana para refletir e faça uma lista de cada oportunidade em potencial que pode melhorar a sua vida e seus negócios. Você tem que executar sua rotina e, ainda assim, estar atento às oportunidades. Se não focar pode perder ambos. Mas esse exercício vai ajudá-lo a ficar alerta quando as oportunidades aparecerem em seu caminho.

Esteja preparado para todas as oportunidades de 2014.

Esteja preparado para as oportunidades que aparecerão em 2014.

#3. Liste 3 obstáculos que quer eliminar

Muitos dos obstáculos da vida não são complicados ou mesmo difíceis de superar, mas exigem foco e comprometimento.

Comece avaliando honestamente 2013 para determinar quem ou o que ficou no seu caminho para o sucesso. As chances desses mesmos obstáculos ficarem entre você e sua felicidade em 2014 é grande.

Escolha 3 deles que você possa trabalhar ao longo dos próximos 90 dias e superá-los. Comece pelos obstáculos que você tem mais controle: seus próprios mau hábitos.

#4. Liste 5 pessoas que podem ajudá-lo

Em algum lugar lá fora, há pessoas que podem ajudar você. Podem servir como modelos, mentores, fontes de referência ou até mesmo novos parceiros.

Estas pessoas podem ajudar a levar seu desempenho e recompensas para um nível totalmente novo. A única razão pela qual eles não fazem isso é porque você não construiu relacionamento baseado em valores comuns.

Corrija esse problema, identificando-os e definindo um plano. Pense cuidadosamente sobre como essa interação fará com que eles queiram um relacionamento com você.

#5. Identifique 2 habilidades importantes que você quer aprender a dominar

É muito importante continuar aprendendo. Dominar uma habilidade desafiadora aumenta a confiança e cria uma sensação de realização. Descubra novas habilidades que irão impulsionar o seu perfil e utilidade para as pessoas ao seu redor.

Gerencie seu tempo em 2014 para garantir que você tenha as horas necessárias para que isso aconteça. Independentemente de sua posição ou negócios, o auto aperfeiçoamento traz satisfação e força.

Quais habilidades você quer aprimorar em 2014?

Quais habilidades você quer aprimorar em 2014?

#6. Inicie o ano fazendo o que você mais valoriza

Todo mundo está ocupado durante os feriados e recessos de fim de ano. As festas e as viagens para ver a família toda pode impedir as pessoas de passarem algum tempo de qualidade umas com as outras.

Existem pessoas em sua vida que lhe trazem alegria, aprendizado e crescimento. Passar tempo com eles é algo preciso e escasso. Fale com essas pessoas desde já e marque um almoço ou café em janeiro antes mesmo do final do ano, ou na primeira semana do ano.

#7. Planeje um Réveillon incrível

Há uma boa razão pela qual a véspera de Ano Novo ser o único feriado comemorado por quase todas as crenças e nacionalidades.

É uma celebração de novos começos. Torne-a um dia especial. Se você decidir participar de uma experiência compartilhada, passe uma noite tranquila com os entes queridos, ou até mesmo tenha um momento introspectivo sozinho.

Assim, você definitivamente marca a transição de uma forma significativa para que possa sentir a emoção e a alegria de um novo começo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Ways to Make 2014 the Best Year You’ve Ever Had”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot